Páginas

quinta-feira, 11 de março de 2010



Ontem, tive uma conversa, que creio que irei levar pro resto da minha vida. Foi uma conversa que me fez sair do 'meu mundinho', que me deixou totalmente sem chão! essa é a palavra certa, ' sem chão' porque até o momento, a minha vida estava "perfeita" ou "quase perfeita" mas eu sentia que estava faltando alguma coisa, só que eu não sabia o que era, estava faltando talvez um certo sentido, mas eu acreditava que era 'coisa' da minha cabeça, mas hoje vejo que não, está faltando sim 'algo', 'algo' que irei descobrir sozinha, como por exemplo, qual era a real razão dos meus planos? qual era minha maior motivação para "tocar" esses planos à frente? o que eu pensava do futuro? digamos que antes de tudo, (dessa conversa), eu sabia na ponta da língua a resposta para todas a essas perguntas, até descobrir que essa resposta, já não mais fazia sentido, já não " servia mais como resposta" perdeu o seu valor, e agora eu busco uma nova resposta, só que a fonte dessa busca, será dentro de mim, dentro do meu ' eu '. Num entanto, para isso, eu preciso me encontrar, por que depois disso tudo, me sinto tão perdida, quanto um "cego em tiroteio" (ditado popular daqui da minha região). Enfim, em resumo, minhas pernas foram quebradas, agora eu preciso procurar umas "amoletas" (caso esteja errado o que escrevi, por favor ignore, não sei bem se é assim que escreve.) antes que eu fique paraplégica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário